foto: Agência Estado

É assim que gosto de ver o Coritiba, disputando títulos, chegando junto na frente, entre os “grandes”.

Ontem o Coritiba talvez tenha feito sua melhor partida na temporada. Todos os jogadores, à exceção de Renan Oliveira jogaram bem.

Lincoln entrou muito bem no segundo tempo, mostrando que sabe jogar, gostei da participação do Vinícius também, Ayrton vai se soltando na lateral, só que precisa melhroar a marcação, Demerson, que é um zagueiro rápido, vem perdendo algumas corridas, tem que corrigir o posicionamento. Roberto foi um dos melhores em campo juntamente com o Éverton Ribeiro, porém os dois só não foram melhores do que o Sérgio Manoel, este jogou muita bola ontem e fez até a torcida esquecer o Léo Gago naquele momento.

Agora o Coxa pega o São Paulo na semi-final, que por sinal é a 3ª em 4 anos, nºs importantes, assim que tem que ser, entrar nas competições pra disputar o título, não somente para figurar.

E os poodles ficaram nas quartas de finais mais uma vez, caíram frente ao Palmeiras, burros, não vieram nos pedir dicas de como eliminar o Palmeiras numa quartas-de-final de Copa do Brasil, e como de praxe, seu presidente , que mais se preocupa com nosso time, nos ofendeu novamente no twitter. Como dizem os ditados: “Quem desdenha quer comprar” e “ quem falam mal de mim, são os filhos de caim”, lhe cai bem!

Até a próxima. SAV

Anúncios