AtleTIBA de 2009, válido pelo segundo turno do campeonato brasileiro. Placar: 3 X 2 pro Coxa.

Foi emocionante demais. A partida começou, após um show da galera coxa com o Green hell.

Ariel fez gol contra em escanteio cobrado pelo adversário em que desviou errado e acabou entrando no gol. Minutos depois o mesmo Ariel empatara a partida após uma assistência do M. Paraíba.

A partida ferveu, as torcidas fervendo e o Coxa vira o jogo com o Jeci.

2 X 1 pro Coxa, a torcida explode. Em uma falha da defesa coxa-branca, Marcinho recebe na esquerda livre e chuta pra meta, sem chances para Edson Bastos.

2 X 2, a partida empatava, as torcidas aflorando emoção gritavam mais que seus limites.

Aos 47 minutos do segundo tempo, quando todos já davam a partida como empatada, quando o jogador deles P. Baier já pedia o fim da partida, surge uma falta para o Coxa no lado direito.

Todos os jogadores foram para a grande área, esperando um levantamento do M. Paraíba.

Um jogador não foi pra área, Marcos Aurélio. Quando Marcelinho foi cobrar a falta, Marcos Aurélio veio correndo de fora da área, M. Paraíba ROLOU a bola em sua direção, o qual chegou emendando a pelota e decretando a vitória coxa-branca por 3 X 2 .

O Gigante de concreto armado quase caiu, de tanto que tremeu. Foi emocionante demais.

Naquele dia eu estava no camarote junto com 4 atleticanos amigos meus que convidei para presenciarem a lavada, nunca mais quiseram voltar ou sequer fazer uma aposta comigo em atleTIBA, afinal, nos últimos eles só tem levado preuízo.

Vamos lá COXA.

*******************

Tiago Santos

http://twitter.com/tisantoscx

http://www.metapolis.com.br

*******************