O Coritiba novamente jogou bem e ganhou em casa do fantasma de 2009, o Fluminense. Vitória boa, por 3 x 1, que poderia ser 3 x 0 se a zaga não tivesse tão relaxada no momento do gol adversário. Tcheco foi o nome do jogo, jogou tudo, tanto jogou que entrou na seleção da rodada da globo.com. Este vai conquistando espaço na equipe titular, pois Além de trabalhar a bola com os dois velozes Marcos Aurélio e Rafinha, Tcheco trabalha muito bem com os laterais.

Maranhão atuou bem pela lateral, jogou bastante ofensivo, como a torcida espera em casa. Teremos uma ótima briga por esta posição entre o ofensivo Maranhão e o tático Jonas.

Pereira arrepiou também, tanto defensivamente quanto ofensivamente, pois marcou um golaço de placa, pegando de primeira uma bola cruzada do escanteio e sem deixar a pelota quicar o chão. Ótima atuação.

Achei que neste jogo quem sumiu um pouco foi o Willian, que errou muitos passes e Rafinha, este visivelmente por estar fora de forma.

Agora, o Coxa precisa repetir as mesmas atuações que vem tendo em casa, também como visitante. O próximo jogo será contra o Bahia, em Pituaçú. Será um confronto legal, quem não se lembra do jogo do ano passado lá? Triguinho que o diga.

Acredito que o Coxa deve jogar lá com o mesmo entusiasmo e objetividade que demonstrou no jogo contra o Flu.

Avante verdão.

*******************

Tiago Santos

http://twitter.com/tisantoscx

http://www.metapolis.com.br

msn: tisantos

*******************