Não dá nada o Coxa ter perdido para o Vasco. Apesar do placar ter sido 1 a 0 para eles, é totalmente possível reverter aqui no Couto Pereira. Muito embora tenha que ganhar por diferença de dois gols, se o Cori jogar 70% do que sabe, vai atropelar o Vasco.

Lá no Rio, mesmo com alguns jogadores rendendo bem abaixo do que estamos acostumados a ver, o time como um todo dominou o Vasco sim. O Vasco não jogou nada, só fez o gol.

O Coritiba precisa entrar focado, não afobado. Se jogadores como Davi, Léo Gago e Rafinha jogarem tudo o que sabe, tenho certeza que o placar necessário será construído.

Já o Vasco promete vir pra cima, que venham, pois assim o Coxa joga melhor, afinal, já se viu que com times que vem marcando bastante e fechados o time tem dificuldades em fazer gol. Vide o Ceará e Atlético –GO.

Mesmo assim eu acredito na virada do Cori e no título inédito da Copa do Brasil, sem falar na vaga pra Libertadores.

Por infelicidade do destino isto não aconteça, estará ainda bom demais, pois é assim que queremos ver nosso time, brigando por títulos e não mais um simples figurante no cenário nacional.

Parabéns também à torcida Coxa que esteve presente no estádio de São Januário, poxa, ouvindo pela rádio e vendo pela TV, percebe-se que deram um banho na torcida do Vasco. Parabéns.

Pra cima deles verdão!

*******************

Tiago Santos

http://twitter.com/tisantoscx

http://www.metapolis.com.br

msn: tisantos

*******************