O Coritiba enfrentou o Corínthians-SP com o time todo reserva. Fez um primeiro tempo meio ruim, afinal, o time estava desentrosado e de cara tomou um gol. Muitos pensaram, nossa agora vai desandar de vez. Errado, o time com os pés no chão e a cabeça no lugar conseguiu administrar o 1º gol do time adversário. O Coxa no segundo tempo voltou bem melhor, chegou a empatar a partida. Empate este que seria justíssimo vide partida que estava sendo jogada por ambas equipes. Mas no final, com um vacilo da zaga Coxa-branca, o Corínthians conseguiu o gol da vitória.

Lógico, triste pelo fato de ainda não ter pontuado no brasileirão, entretanto, foi legal ver que mesmo com o time B, o Cori deu um cansaço no Corínthians em momentos do jogo.

Vale destacar a atuação do Djair, entrou na fogueira já e pra mim, correspondeu bem.

Outro que gostei da estréia foi de Willian Leandro, este entrou sempre procurando jogar pra frente, diferente dos Éverton’s.

Geraldo jogou muita bola, entretanto, pecou pela falta de compartilhar a mesma com os demais companheiros, foi muito fominha.

No mais, considerando que era o time B do Coxa contra o principal do “todo-poderoso, megalomaníaco” do Corínthians, o resultado não foi escandaloso.

Agira, que venha quarta-feira, pois este sim, será um jogo em que o Coritiba vai passar da bola, eu acredito!

*******************

Tiago Santos

http://twitter.com/tisantoscx

http://www.metapolis.com.br

msn: tisantos

*******************