O Coritiba estreou o campeonato brasileiro com o pé esquerdo, perdendo de 1 a 0 para o Atlético de Goiás. A derrota foi aceitável, visto que por mais que seja negado, o jogo de volta pela semi-final da Copa do Brasil quarta-feira está sim na cabeça dos jogadores. Afinal, trata-se da partida mais importante deste ano até então, onde o Coxa pode entrar pra história do futebol paranaense mais uma vez sendo o primeiro paranaense em uma final de Copa do Brasil.

Não fosse o jogo de quarta0feira, esta derrota no brasileirão seria intolerável, afinal os jogadores jogaram muito mal, Aquino esqueceu de jogar, Bill como sempre perdeu gols feitos, gols que poderiam decidir a partida, Davi estava apagado, só que merece destaque é Rafinha e Donizeti, estes sim foram guerreiros do início ao fim.

Marcelo Oliveira também não foi bem, mexeu muito mal. Tem rever o que está acontecendo pelas laterais, principalmente esquerda. Aliás, por onde anda o Eltinho, não se dá notícias, queremos saber.

Esperamos que quarta-feira o panorama venha ser outro, e que tenhamos um ótimo conteúdo pra postar na quinta-feira.

Mesmo com esta derrota, ainda boto fé nesta equipe, não duvido da qualidade da equipe Coxa-branca, entretanto , tem que caprichar mais e voltar a jogar aquele futebol que apreciou tanto os torcedores nos primeiros meses do ano.

SAV

*******************

Tiago Santos

http://twitter.com/tisantoscx

http://www.metapolis.com.br

msn: tisantos@live.com

*******************