Esta semana está sendo contagiante para a torcida do Coritiba. Após a goleada por 6 x 0 em cima do “fortíssimo” Palmeiras, nada mas resta de dúvida com relação ao potencial do time. Mesmo nós, que acompanhamos a equipe no campeonato paranaense, e na Copa do Brasil, ansiávamos para um confronto com os ditos “grandes” do país. E assim foi, o Coxa recebeu o Palmeiras e jogou muito bem, aplicou um chocolate e com direito a show de todos os jogadores.

Tamanho potencial da equipe se mostra justamente nos nomes que fizeram os 6 gols. Reparem, são 6 jogadores diferentes. Não tem aquele jogador que possamos dizer “nossa ele acabou com o Palmeiras sozinho”, não, pelo contrário, os 11 acabaram com o Palmeiras.

Só sei que a torcida está em estado de graça por ver o nome do seu clube do coração nos holofotes de todo o país. Qual o torcedor (que assim como meu sogro) não chegou a ficar com dor de cabeça, de tanto navegar pela internet lendo , vendo, comentando cada notícia, cada site em que se falava desta vitória, em que se exaltava o Coritiba.

Este Coritiba está me fazendo muito feliz, e acredito que vôos mais alto virão.

*******************

Tiago Santos

http://twitter.com/tisantoscx

http://www.metapolis.com.br

msn: tisantos@live.com

*******************