E a máquina verde chamada Coritiba continua passando por cima de seus adversários. Desta vez, o felizardo (ou azarado) foi o Roma Apucarana. O jogo começou com o Coxa abrindo o placar logo aos 2 minutos de jogo, com o Éverton Ribeiro, que entrou no jogo e mostrou que pode ser peça importantíssima neste time (apesar do Gérson Dallaestella o criticar muito). Tocou com muita categoria para o fundo das redes.

Ocorre que o Roma empatou, e começou a gostar do jogo. As vezes acho que o Coritiba faz isto de propósito, pra dar um gostinho pro time adversário. Com isto eles vêm pra cima e o Coxa passa por cima como um rolo compressor na hora que quer, na hora em que bem entende, jogando o que quer e o que precisa. O Coritiba joga este campeonato como se fosse treino. Brincadeira. Tá muito bom ver este time jogar.

No segundo tempo, o Bill , que participou do INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE, perdendo dois gols feitos na primeira etapa, desencantou e fez o seu. O placar fechou com Émerson de cabeça e Marcos Aurélio, após bonita jogada do “ponta-de-lança” Geraldo.

O Coritiba segue em busca da vitória e do título. Agora, terá pela frente o clássico atleTIBA, no próximo domingo. Mas tenho certeza que neste fim-de-semana já esteremos dando a volta-olímpica no meio estádio.

Vamos meu verdão, não pare de lutar, em busca da vitória sempre ei de te apoiar!

CAPA DA TRIBUNA

LOS 3 INIMIGOS (POR THAIGO RECCHIA)

GOLS EM VIDEO (SporTV)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

GOLS EM ÁUDIO (Futebolparanaense.net)

91 ROCK

BANDA B

98FM

DIFUSORA

OPINIÃO (COLUNISTAS E BLOGUEIROS)

BLOG DA TORCIDA QUE NUNCA ABANDONA (Luiz Carlos Betenheuser Jr)

CAPITÃO HIDALGO

RICARDO HONÓRIO

LUIZ AUGUSTO XAVIER

AÍRTON CORDEIRO

CARNEIRO NETO

LUIZ CLÁUDIO MASSA