foto: coritiba.com.br

No Coritiba tudo vai muito bem. Mais uma vez dando um show de solidariedade (verdadeira, pois em alguns lugares da cidade fazem coisas para se auto-promover as custas da boa iniciativa de outros) no CT da Graciosa. Foram distribuídos mais de 2000 ovos de páscoa para crianças das escolas das regiões vizinhas ao CT. Fruto de parceria com a Barion e Pietrobon, as quais em troca terão seus nomes estampados na camisa do verdão em duas partidas desta temporada. Ótima jogada do marketing, pois além de ser uma ação solidária, é também um investimento, pois aquelas crianças que estiveram lá podem ser vários torcedores do Coxa. O Clube pode ter despertado nestas crianças a admiração pelo Coxa, pois estiveram cara-a-cara com os jogadores, aprovaram também a iniciativa.

Acredito que coisas melhores ainda virão, e não sei por que, mas sinto, que ótimos dias, ou seja, melhores que estes em que este vos fala, ainda virão, e pra já, eu sinto, é quase que uma sensação perceptiva, sei lá.

Espero que a atual diretoria continue tendo competência para dirigir o Coxa.

Amanhã o Coritiba joga a primeira partida do confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o time dos pampas, o Caxias-RS. Conforme levantamento apurado pelos Helênicos, este confronto mostra um equilíbrio entre as duas equipes. O Coxa já venceu 4, o Caxias, 3, e ouve 2 empates. O jogo será difícil, entretanto se o o time entrar com a dedicação de sempre e com o Léo Gago e Donizete inspirados, com certeza sairemos com um ótimo resultado. Vale lembrar que pra este jogo o Coxa não pode tomar gols em casa, pois isto complica na partida de volta. Mesmo que saia com um resultado de vantagem já co começo do jogo, tem de se ter cautela para não levar gols.

Meu palpite para o jogo: 2 X 0 .