Mas uma vitória do verdão, fraca, diga-se de passagem, porém, importantíssima. Há outros que secaram o Coxa por demais, entretanto, foi insuficiente para parar o time que além ter ótimos jogadores, uma harmonia incrível, ainda por cima tem muita sorte. J. Malucelli tem por histórico dificultar a vida do Coxa, tá quase virando o principal clássico da cidade, visto que com os demais times de Curitiba tá mole bater. (RSRSRS isto foi pra provocar mesmo).

Agora, quero destacar algo que me deixa muito indignado. Vejam a notícia que está no portal de notícias locais da Gazeta do Povo:

Coritiba joga mal, mas fica mais perto do título

Coxa precisou de um pênalti inexistente para vencer o Corinthians-PR. Triunfo deixa o time no caminho do bi

Destaquei o “precisou de um pênalti inexistente”, pois fiquei louco da cara. Será que eles esqueceram também de noticiar todos os pênaltis dado este ano em favor do A. Paranaense, e que em muito deles também foram inexistentes? Por que só com o Coxa, porque esta pegação no pé. Cadê o jornalismo imparcial. Por que do Coxa se exalta as notícias ruins e do time lá debaixo somente as boas. Isto me tira do sério.

Por isso o Coritiba deve ir à baixada no dia 24 e arrebentar com aquilo lá. Vamos fazer notícia nesta M. de jornal goela abaixo.

SAV