No jogo contra o Rio Branco de Paranaguá, tive o prazer de assistir a partida no camarote da Coca-Cola. Tomei muita Coca por sinal. Lugar muito bem ventilado, com uma recepção ótima e posição privilegiada. Não gostei o insulfilm que fica no vidro, pois é muito escuro, e para as partidas noturnas se força muito os olhos.

Entretanto, uma coisa me chamou bastante a atenção, que são as cores. Reparem que não tem o tradicional vermelho. Mesmo não utilizando as cores verde e branco, deixou o preto e branco, e não colocou o vermelho, isto é bom, mostra que respeitaram a marca Coritiba acima de tudo. Parabéns à Coca-Cola e ao Coritiba.

Bom mesmo seria se aquele BMG da camisa também respeitasse as cores, mas acredito que lá foi por conta do contrato. Talvez ao invés de abrir mão de uma valor mais baixo mudando as cores o clube preferiu deixar os valores altos e ficar com as cores do banco. Uma pena.

Mas vale a dica pra galera participar do programa Papo de Craque da Transamérica e do Transamérica Esportes pelo twitter e concorrer ao vale-camarote da Coca.